ASSOJAF/RS LANÇA CAMPANHA DE AJUDA AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA ATINGIDOS PELAS CHUVAS NO RIO GRANDE DO SUL

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Com o conhecimento de que vários Oficiais de Justiça foram diretamente afetados pela catástrofe que abalou o estado do Rio Grande do Sul, com perdas materiais de grandes proporções ainda imensuráveis, mas principalmente pelo efeito na saúde emocional que estão suportando, muitos com responsabilidades que englobam seus familiares em condição de vulnerabilidade, a Assojaf-RS conclama todo o segmento a se solidarizar de forma prática com esses colegas que precisam de todo apoio possível.

A campanha consiste, por um lado, no levantamento de informações a respeito dos colegas que foram atingidos pelas inundações e suas reais necessidades, para que a Associação possa gerir os recursos da forma mais efetiva possível. Nesse sentido, é fundamental que informações sobre os Oficiais de Justiça que se enquadrem nessa situação para contato e acolhimento das necessidades.

Paralelamente, a Assojaf/RS disponibiliza desde já uma conta específica no SICOOB (Chave PIX assojafrs@assojafrs.org.br) para arrecadação de doações de qualquer valor para suportar a finalidade da campanha.

“Ao final, desejamos ser um canal sinérgico de contribuição em solidariedade efetiva que consiga mitigar o drama que os pares estão passando, fazendo com que a nossa associação cumpra seu papel de unidade e proteção à integridade e aos interesses dos oficiais de justiça federais no RS, mostrando mais uma vez a importância e a relevância do trabalho associativo para o fortalecimento do nosso segmento”, afirma a diretoria da Associação.

A Assojaf tem conhecimento de que muitos colegas estão mobilizados, engajados em campanhas, arrecadação de donativos, trabalho voluntário. O Brasil inteiro está auxiliando: as Assojafs, a Fenassojaf e os colegas Oficiais de Justiça de todo o país estão contribuindo!

Junte-se à Assojaf-RS em solidariedade aos Oficiais de Justiça do Rio Grande do Sul! Mais adiante, quando as águas baixarem, será o momento de arregaçarmos as mangas, limpar e reconstruir nossas casas e nossas vidas.

 

Comentários (para comentar faça seu login)