O prazo final de inscrições no primeiro período para o 12º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF), que têm valor de R$ 300,00, foi ampliado para 25 de junho. Alteram-se também as datas dos dois períodos seguintes de inscrições e para oficiais de justiça aposentados. O evento, que integrará a realização do 2º Encontro Nacional de Oficiais Aposentados (ENOJAP), acontece entre os dias 28 e 30 de agosto, no Hotel Serrazul, em Gramado (RS).
Depois desse primeiro lote, as inscrições poderão ser feitas em mais dois períodos distintos ou no dia e local do evento. De 26 de junho a 30 de julho, a participação no Congresso Nacional custará R$ 330,00. O último período será entre os dias 31 julho e 23 de agosto, com o valor de R$ 360,00 por inscrição.
Uma das novidades do CONOJAF deste ano é a possibilidade de inscrição no dia e local do evento. Para tanto, o valor pela participação nos três dias de Congresso será de R$ 400,00 por Oficial de Justiça.
2º ENOJAP – Mudam também as datas de inscrições para oficiais aposentados que estarão em Gramado também para o 2º ENOJAP terão valor diferenciado na inscrição: R$ 270,00 até o dia 25 de junho; R$ 300,00 de 26 de junho a 30 de julho; R$ 330,00 de 31 julho a 23 de agosto e R$ 360,00 no local. O pagamento da inscrição, para os aposentados, inclui a participação nas palestras e debates do 12º Congresso Nacional e um coquetel marcado para o dia 28 de agosto no Serrazul Hotel. Ainda haverá um City Tour por Gramado e Canela e um chá da tarde no dia 28 ou 29 de agosto, das 14h às 18h.
Outra novidade do Congresso no Rio Grande do Sul é a possibilidade de pagamento da inscrição por cartão de crédito em até 18 parcelas, além de inscrições via Empenho e Grupo de Pessoa Jurídica.
Para se inscrever, basta CLICAR AQUI e preencher a ficha com todas as informações solicitadas. Caso ocorra algum problema, o participante deverá entrar em contato através do e-mail conojaf@officeeventos.com.br.
Todas as informações sobre o 12º CONOJAF e 2º ENOJAP estão em no hotsite específico do evento. CLIQUE AQUI para acessar!